Notícia no detalhe
Auto de Natal do Presépio Vivo na Praça São Salvador
Na véspera do Natal, uma linda mensagem que retrata o nascimento do menino Jesus, será apresentada hoje (quinta-feira, 23), às 20h, na Praça do Santíssimo Salvador. O Auto de Natal do Presépio Vivo, projeto da Fundação Trianon, será encenado pelos atores do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro. Desde o último dia 03, o espetáculo vem sendo apresentado em diversos pontos do município. O trabalho tem texto e direção de Cecília Martins e Leandra Nicolau, com supervisão de Pedro Carneiro.
A agenda do espetáculo será marcada, também, por uma apresentação na Casa Irmãos da Solidariedade, às 18h. Em poucos minutos, os cerca de 20 atores dão vida aos personagens bíblicos que fazem parte da história que simboliza o real sentido do Natal. Uma trilha sonora emocionante acompanha as cenas principais, propondo reflexões.
O grande destaque do elenco é o pequeno Antônio Félix Carneiro, de cinco meses, que interpreta o menino Jesus. A atriz Ana Nery vive Maria; Edgar Pereira dá vida a José. Em cena estão, também, Jonas Martins, Genilce Ribeiro, Leandra Nicolau, Janaina Martins, Laila Christhinne, Miryan Corrêa, Denise Martins, Cadu Ribeiro, Cecília Martins, Jovana Anacleto, Valter Escovão, Dilafon Gomes e Renã Ribeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















