Notícia no detalhe
Fundecam capacita equipe para novos programas
A primeira etapa do Seminário de Planejamento Estratégico do Fundecam terminou na noite desta terça-feira (21). Participaram do seminário, o presidente do Conselho Gestor do Fundecam, Eduardo Crespo; e os superintendentes, analistas de projetos, agentes de crédito e assessores técnicos.
- O seminário, realizado em parceria com o Sebrae, teve como objetivo a capacitação da equipe do Fundecam para atuar nos novos programas criados pela prefeita Rosinha Garotinho: Programa Municipal de Microcrédito (Fundecam Solidário), Fundecam Estruturantre e o Programa Municipal de Fomento à Ciência, Tecnologia e inovação (Fundecam Inovador) – informa Crespo.
Na próxima quarta-feira (29), às 9h, o plano de ação será avaliado pelo consultor Orlando Tomé Cordeiro. Durante a primeira etapa do seminário, ministrada pelo consultor, a equipe do Fundecam apresentou a proposta de criação do programa de comunicação interna, o Fundecam Eficaz.
- Após a conclusão, o plano será apresentando ao Conselho Gestor do Fundecam para apreciação e posteriormente à prefeita Rosinha Garotinho para aprovação - informa Crespo. “Este plano é para que possamos ter foco nas ações prioritárias e importantes para o Fundecam alcançar seus objetivos de desenvolvimento sustentável, com a geração de empregos permanentes, trabalho e renda – ressalta o presidente do Fundecam, Eduardo Crespo.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa