Notícia no detalhe
Supir simplifica acesso a cursos com inscrição online a partir desta sexta (12)
Estão abertas inscrições para Pré-Enem, preparatório militar, maquiagem negra e administração.
Por: Leonardo Pedrosa -
Foto: Silvana Rust/Arquivo - 12/04/2019 - 14:56:35
A partir desta sexta-feira (12), um link para preenchimento de formulário em inscrição ou pré-inscrição nos cursos oferecidos pela Superintendência de Igualdade Racial (Supir) está disponível no Portal Oficial da Prefeitura (Acesse AQUI). O novo método simplifica o acesso da população em cursos oferecidos pela Supir ou através de parceiras do Órgão, além de facilitar a equipe na colheita de dados no perfil dos usuários, que usa o serviço para atender a à população com máximo de eficiência. Estão abertas inscrições para Pré-enem, preparatório militar, maquiagem negra e administração
Leia também: Parceria: Supir e Invicto oferecem pré-Enem e preparatório militar com bolsa de 80% / Igualdade Racial abre na segunda inscrições para curso de maquiagem para pele negra
— Esse é mais um esforço nosso no sentido de facilitar o acesso da população aos serviços que oferecemos. Quem não tiver acesso à internet em casa, ou qualquer outro lugar poderá comparecer a sede da Supir para realizar a inscrição da mesma forma. Esse sistema, feito em parceria com Cidac, vai nos possibilitar informar sobre novas vagas, através de e-mail, as pessoas que se inscreveram para algum curso, mas eventualmente não foram contempladas com a vaga — explicou o superintendente Rogério Siqueira.
As vagas para cursos são selecionadas através de análise socioeconômica dos inscritos. Para efetivação de matrícula, os selecionados devem levar xerox dos documentos de identidade padrão -RG e CFP- e comprovante de residência. No caso de menores de idade, levar uma autorização dos pais ou responsáveis, além de xerox dos documentos dos responsáveis. A Supir fica na Rua Comendador José Sanguedo, 129, Centro, esquina com Marechal Floriano.
Últimas Notícias adicionadas
1
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















