Notícia no detalhe
Concerto de Natal no Trianon com entrada gratuita
Trazendo o clima natalino da música clássica para o palco do Teatro Municipal Trianon, o Centro Cultura Musical de Campos (CCMC) e a ONG Orquestrando a Vida realizam nesta segunda-feira (20), às 20h, o Concerto de Natal da Academia de Orquestras e Coros Sinfônicos de Campos. A entrada vai ser gratuita. A apresentação tem classificação livre e marca o encerramento da agenda de espetáculos do Trianon em 2010.
A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, será o grande destaque da apresentação. Também participarão do Concerto de Natal, a Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil, Orquestras Sinfônicas Escola A e B, Orquestras Infantil A e B, além da Banda Sinfônica e do Coro Juvenil. As apresentações servem de janela para divulgar os trabalhos desenvolvidos com os grupos de jovens que se qualificam no CCMC e nos projetos da ONG Orquestrando a Vida.
Temporada 2010 – Durante o ano, o CCMC realizou diversos concertos no Trianon. No mês de setembro, os jovens músicos da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino fizeram uma série de apresentações na Bolívia, contando com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Trianon, que custeou as passagens aéreas e os ônibus que conduziram o grupo até o aeroporto, tanto na ida quanto na volta da viagem.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















