Notícia no detalhe
Presépio Vivo se apresenta no Campos Shopping nesta sexta-feira
Emocionando as pessoas por onde passa, o Presépio Vivo será apresentado no Campos Shopping, nesta sexta-feira (17), às 18h. Trazendo uma bela mensagem de Natal, o espetáculo do Trianon conta com as interpretações dos atores do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro. Com apoio da Fundação Trianon, a dramatização tem supervisão de texto e direção assinados por Pedro Carneiro.
- O projeto nos surpreende a cada dia, através de elogios e manifestações do público que, durante as apresentações, interage com o elenco e registra a encenação através de fotos. Com certeza, em 2011 ampliaremos o Presépio Vivo - comenta a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Anunciando o nascimento do Menino Jesus, o espetáculo traz para as ruas 20 atores com figurinos bíblicos. O texto e as músicas foram concebidos com sutileza, visando a fácil compreensão das mais variadas faixas etárias de espectadores que têm a chance de assistir ao espetáculo. O projeto itinerante é exibido em paróquias e locais de área central de Campos.
Próximas apresentações:
Dia 18 – 8h Capela do Imbé
Dia 19 – 8h Conselheiro Josino
Dia 19 – 18h Igreja Santa Terezinha
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















