Notícia no detalhe
Casa de Cultura de Conselheiro Josino fecha o ano com homenagens
O Departamento de Casas de Cultura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realiza nesta quarta-feira (15) a sexta edição do Projeto Café com Broa e Poesia, a partir das 19h30, na Casa de Cultura Poeta Antônio Silva, em Conselheiro Josino. Nesta edição, será homenageado o poeta Edson Itamar, que receberá do diretor das Casas de Cultura do município, Wilson Heidenfelder, uma placa em homenagem pelo seu trabalho de tantos anos promovendo a cultura de Conselheiro Josino.
- Edson Itamar foi um incentivador da criação da Casa de Cultura de Conselheiro Josino, inaugurada no ano passado pela prefeita Rosinha Garotinho. Esta homenagem será uma maneira que o Departamento de Casas de Cultura tem de reconhecer essa dedicação que ele tem pela cultura local de Conselheiro Josino - , disse Wilson.
O Café com Broa e Poesia em homenagem a Edson Itamar contará com apresentação dos alunos do curso de dança de salão da Casa de Cultura de Conselheiro Josino e recital de poesias feito por pessoas da comunidade.
Fechando a programação do ano de 2010, nesta quinta-feira, às 19h30, haverá exibição do filme “Tempos Modernos”, de Charlie Chaplin, no Projeto Cinema na Estação, desenvolvido pela Fundação Cultural “Oswaldo Lima”, em parceria com a Campos Luz.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















