Notícia no detalhe
Arena Esporte Verão será palco do Desafio de Jiu-jitsu de Farol
O lutador Léo Santos, 7 vezes campeão mundial, 2 vezes campeão pan-americano e 10 vezes campeão brasileiro já confirmou presença e vai dar uma Clínica para jovens.
Quem gosta de lutas como MMA, jiu-jitsu tem um compromisso no próximo sábado (23), na Arena Esporte Verão, onde vai acontecer o Desafio de Jiu-jitsu de Farol de São Thomé a partir das 16h. O evento tem a presença confirmada do campeão brasileiro, o campista Léo Santos. A competição vai contar com 12 lutas, sendo 8 com kimono e 4 sem. O evento faz parte do Sesc Verão Alô Farol 2019, organizado pela Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. O objetivo do evento é reunir os admiradores e praticantes das artes marciais e de sua filosofia e valorizar os atletas.
A programação esportiva do Alô Farol 2019 tem ainda o apoio do Boulevard Shopping, Águas do Paraíba, Unimed Campos, Sumicity e Super Bom Supermercados.
Conhecido como Lamparão Bom de Briga, Léo Santos vai ministrar uma clínica de jiu-jitsu no sábado (23) para jovens. Léo é lutador de jiu-jitsu e tem sete títulos de campeão mundial; pan-americano (2) e 10, campeão brasileiro. E ainda foi eleito o número 1 na categoria leve. Já na modalidade MMA é campeão do Tuf Brasil.
Também confirmou presença o campista Ary Santos, que fala da importância de Campos promover um evento desse porte, considerando que a cidade sempre foi um celeiro de excelentes atletas. "Acreditamos que a realização deste evento, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte, será um divisor de águas. E vamos buscar conquistar o troféu para nossa cidade”, destacou Ary Santos.
O Desafio de Jiu-jitsu de Farol de São Thomé terá ainda Allan Syllas, Lorena Paola, Leonardo Gomes, Rayan Alexander, Gabriel Muguet, Luiz Henrique, Luan Oliveira, Daiane Oliveira, Lucas Virgílio, Jimmy Gusmão e Evander de Souza.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
1110 20h46Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município