Notícia no detalhe
Monobloco antecipa clima de carnaval em Farol de SãoThomé
O Monobloco levou o ritmo da festa mais popular do país para o Sesc Verão Alô Farol 2019 na noite deste sábado (16).
A abertura oficial do Carnaval é só daqui a 15 dias, mas o Monobloco levou o ritmo da festa para o Sesc Verão Alô Farol 2019 na noite deste sábado (16). Com mais de duas horas de apresentação na Arena Show Farol, o grupo carioca levou diversos sucessos para o público da praia campista. E a festa ganhou mais tempo por causa do encerramento do Horário de Verão.
No público, teve até pessoas fantasiadas. Chaves, fadas, Mário Bros eram algumas das fantasias presentes na Arena Show. "O clima já é de carnaval, essa festa bacana que atrai muita gente. Estamos ansiosos", disse a estudante Márcia Silva, de 22 anos.
No repertório do Monobloco, sambas-enredos de grandes escolas do Rio e sucessos de cantores consagrados, como Beth Carvalho, Jorge Ben e Lulu Santos. Destaque para os tradicionais instrumentos de escola de samba, como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô, incorporados à batucada um baixo e uma guitarra.
Despedida no próximo sábado - Além do Monobloco, a noite de sábado (16) teve o DJ Givas Martins e o cantor Apollo. Desde o dia 5, a Arena Show Farol recebeu sete grandes shows nacionais, com realização da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. O último show nacional do verão será Biquini Cavadão, no sábado (23), às 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18