Notícia no detalhe
Banda Tubarão Martelo agita tarde no Xexé
No repertório da banda campista, músicas autorais e grandes sucessos
A chuva estava na previsão do tempo mas, enquanto a banda Tubarão Martelo estava no palco, a água não caiu e o público aproveitou para curtir muito rock e blues na praça do Xexé, no Farol de São Thomé, na tarde deste sábado (16). A programação faz parte do projeto Alô Farol 2019.
A banda campista composta pelos integrantes: Kiko Anderson (vocalista), Kevin Ribeiro (guitarra), Felipe Julibon (bateria) e Ubirajara Pires (baixo) apresentou um repertório com músicas autorais do último disco e, também, de outros artistas como Raul Seixas e bandas como Barão Vermelho.
Para o casal de veranistas Fátima Cordeiro e Pedro Leonardo, o show estava muito bom. “Essa é a quarta vez que a gente vem aqui no Xexé para assistir esses shows à tarde. Somos de Campos e ficamos sempre na área central de Farol mas, à tarde, a gente prefere vir pra cá assistir aos shows”, disse o casal.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/09/2025 18:09:43 Professores de Computação no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
- 15/09/2025 17:56:37 Política Nacional Aldir Blanc: Oficinas gratuitas vão preparar agentes para editais
- 15/09/2025 17:43:09 Capacita Agro amplia a qualificação para agricultores e trabalhadores rurais
- 15/09/2025 17:05:19 Secretaria de Captação de Recursos realiza capacitação em parceira com o CRCRJ
- 15/09/2025 16:26:44 Visita técnica avalia situação de famílias da Ilha do Mombaça
Professores de Computação no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
1509 17h56Política Nacional Aldir Blanc: Oficinas gratuitas vão preparar agentes para editais
1509 17h43Capacita Agro amplia a qualificação para agricultores e trabalhadores rurais
1509 17h05Secretaria de Captação de Recursos realiza capacitação em parceira com o CRCRJ
1509 16h26Visita técnica avalia situação de famílias da Ilha do Mombaça
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles