Notícia no detalhe
Inclusão produtiva oferece oficinas de acessório e reciclagem em Farol
Por: Paulo Roberto Rangel -
Foto: Divulgação - 17/01/2019 - 14:23:47
Veranistas e moradores participaram na manhã desta quinta-feira (17) da Oficina de Artesanato na praia do Farol de São Thomé. Através do Programa de Inclusão Produtiva, da Secretária de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), diversas pessoas aprenderam sobre acessório, reciclagem voltada para sustentabilidade e outras atividades.
A oficina acontece toda quinta-feira, das 9h às 13h, em frente ao estande da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, na orla da praia campista.
Durante a oficina, os participantes tiveram instruções sobre reciclagem e ainda a oportunidade de confeccionar brincos, que podem ser levados para casa depois. “Eu adoro participar desta oficina. Já aprendi bastante coisa e o que aprendo aqui faço em casa. É uma distração e um aprendizado ao mesmo tempo”, afirma Eliana Miguel de Souza, de 56 anos.
Últimas Notícias adicionadas
1
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















