Notícia no detalhe
Projovem Adolescente em dia de homenagens
Alunos do Projovem Adolescente entregaram nesta quinta-feira (10), no Teatro Trianon, troféus para os Destaques do Ano 2010. A homenagem foi direcionada a representantes de instituições públicas e privadas e profissionais liberais que, de acordo com a chefe de Divisão do programa, Regina Pacheco, atuaram como parceiras da secretaria de Família e Assistência Social no desenvolvimento de ações e projetos voltados para os estudantes atendidos pelo Projovem.
Muitos aplausos e emoção em momentos como o do lançamento do CD “Nasce uma Estrela”, com a entrega dos discos, que não têm fins comerciais, aos ganhadores do concurso realizado em setembro passado, na modalidade Música, Aliciane Porto, Dante e Ebinho e Andreza e Rosane: “Cada jovem receberá dois CDs e a novidade é que a dupla Dante e Ebinho terão um CD com as músicas que eles compõem, que será encaminhado a Gabriel, o Pensador”, contou Regina.
Outro momento emocionante foi durante a apresentação dos alunos Rosiane Manhães, 17 anos, que cantou, e Felipe dos Santos Reis, 14 anos, em apresentação de balé clássico. O rapaz se despediu dos colegas e especialmente da orientadora social, Ana Carolina Oliveira, pois ganhou uma bolsa de estudos na academia de Clélia Serrano.
- O Projovem foi a minha vida. Tive a sorte de ter uma orientadora que realmente me ajudou e o programa fez toda a diferença pra mim. Essa foi minha última apresentação no Projovem Adolescente - falou Felipe que, desde já, foi convidado, pela presidente da Fundação Municipal Trianon, Auxiliadora Freitas, a integrar o Corpo de Baile do teatro, que está em processo de criação.
Homenageados - Dezenas de troféus Destaque do Ano 2010 foram entregues pelos jovens, numa tarde inteira de apresentações musicais, de dança e de poesias. Entre os homenageados, o prefeito e a primeira dama, Nelson e Nélia Nahim; os presidentes das fundações Trianon, de Esportes e da Infância e Juventude, Auxiliadora Freitas, Magno Prisco e Mario Lopes, e representantes de empresas e marcas.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore