Notícia no detalhe
Mãos de Campos na Praça Quatro Jornadas até o dia 24
Os artesãos da Feira Mãos de Campos estão instalados na Praça Quatro Jornadas até o próximo dia 24. A mudança ocorreu em virtude da decoração do “Projeto de Natal”, lançado na terça-feira (07) pelo Prefeito Nelson Nahim, na Praça São Salvador.
A feira oferece atendimento especial aos consumidores e visa atender aos que desejam presentear parentes e amigos com artigos criativos e com preços acessíveis a todos os bolsos. A mudança, além de proporcionar conforto aos artesãos, que continuam instalados na área central, também, beneficia os consumidores.
As 30 barracas funcionarão, até o próximo dia 24, de segunda a sábado, das 9h às 20h. Elas estão montadas na Praça Quatro Jornadas, próxima ao chafariz, por causa da montagem do presépio gigante, da Casa do Papai Noel e da Árvore de Natal montadas na Praça São Salvador.
- Para quem gosta de novidades, a feira é o lugar ideal para buscar o presente de Natal, do amigo-oculto. Os artigos artesanais são exclusivos e os artesãos estão sempre confeccionando e produzindo coisas novas com preços bem acessíveis - garantiu o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Vieira.
Bombons, bijuterias, esculturas de madeira, arranjos de flores, biscuit, velas, chapéus, pinturas, bordados e outras variedades de produtos podem ser encontrados na feira instalada na principal praça da cidade e também na unidade itinerante, instalada no Supermercado Super Bom da Rua 13 de Maio.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















