Notícia no detalhe
Operação Tapa-Buracos segue com intervenções em Farol de São Thomé
Equipe realiza intervenções no trecho de chegada ao balneário, entre o Heliporto e a Rodoviária, passando pelo Portal. Serviço também será feito na Orla.
Uma equipe da operação Tapa-Buracos, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, atua desde a semana passada em Farol de São Thomé. A ação acontece no trecho da chegada ao balneário, entre o Heliporto e a Rodoviária, passando pelo Portal, além de diversos pontos da Orla.
— A equipe de asfalto deve ficar em Farol até esta quinta-feira (20), deixando essas partes de acesso aos principais pontos do balneário em perfeito estado para o tráfego nos próximos meses, quando o movimento aumenta consideravelmente devido o verão. E, ainda esta semana, outra equipe começará no distrito de Santo Amaro para fazer reparos em alguns pontos da rede de drenagem de Farol — explica o diretor de Obras da secretaria, Thiago Cordeiro.
Além de Farol, outras equipes da secretaria seguem com a Tapa-Buracos em vários bairros da área urbana de Campos. Entre as vias sob intervenção esta semana estão as avenidas Nazário Pereira Gomes, Petrópolis, Campista, Teresópolis e a Rua Mussurepe, em Guarus.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
- 30/04/2026 11:29:33 PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
3004 11h29PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















