Notícia no detalhe
Inscrição do concurso para agente de combate às endemias começa nesta terça (11)
Edital com as regras foi publicado no Diário Oficial. São 100 vagas e seleção será através de prova objetiva, prova de títulos e teste de aptidão física.
A Prefeitura de Campos publicou na edição desta segunda-feira (10) o edital para o concurso público de provas e títulos para agente de combate às endemias, com 100 vagas. As inscrições serão online pelo site da organizadora INCP, a partir das 10h desta terça-feira (11) e seguem até 28 de dezembro. Dez das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Veja o edital AQUI. O resultado final sairá em 10 de abril.
Os candidatos devem ser maiores de 18 amos, ter Ensino Médio completo e estar em dia com a Justiça Eleitoral e o serviço militar. O concurso tem validade de dois anos e será formado cadastro reserva para novas convocações se houver necessidade do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A carga horária semanal dos convocados será de 40 horas, com salário base de R$ 1.014.
A seleção compreende uma prova objetiva com 40 questões com data inicialmente prevista para 03 de fevereiro, prova de títulos e teste de aptidão física para os primeiros 400 aprovados liberados por atestado médico nos dias 30 e 31 de março ou 06 e 07 de abril.
Poderão pedir isenção da taxa de inscrição de R$ 40 aqueles inscritos no CadÚnico e os que comprovarem serem doadores de sangue (quatro doações em um ano para homens e três para mulheres no mesmo período). Os pedidos deverão ser feitos entre os dias 11 e 13, pelo mesmo site da organizadora, com o envio da documentação comprobatória pelos Correios, seguindo as regras dispostas no edital.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/12/2025 13:56:33 PSE reforça compromisso com a educação e a saúde com ações em escolas municipais
- 13/12/2025 11:46:40 Malha cicloviária contribui com a segurança e incentiva transporte sustentável
- 13/12/2025 10:18:44 Hospital Geral de Guarus celebra Natal com fé e emoção
- 13/12/2025 09:49:03 Programa Economia Criativa encerra edição 2025 em cerimônia no Palácio da Cultura
- 13/12/2025 09:11:13 Atendimento ao público nas unidades escolares durante as férias
PSE reforça compromisso com a educação e a saúde com ações em escolas municipais
1312 11h46Malha cicloviária contribui com a segurança e incentiva transporte sustentável
1312 10h18Hospital Geral de Guarus celebra Natal com fé e emoção
1312 09h49Programa Economia Criativa encerra edição 2025 em cerimônia no Palácio da Cultura
1312 09h11Atendimento ao público nas unidades escolares durante as férias
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
3Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
4Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
5Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
6GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação





















