Notícia no detalhe
1º Festival de Natal terá cantos, luzes e quitutes no Jardim do Liceu
O evento começa nesta quinta-feira (6) e vai até o domingo (9). Equipes já preparam a decoração para as atrações.
O 1º Festival de Natal promete encantar a cidade de Campos com o clima de luzes, cantos e quitutes de fim de ano. A partir da próxima quinta-feira (6) até o domingo (9), o Jardim do Liceu será palco para um grande auto de cultura, arte e gastronomia regional. Entre as atrações, bandas locais, espetáculo de luzes, coral, presença do Papai Noel e tour para crianças no trenzinho natalino. Na quinta (6) e sexta-feira (7), as atrações serão de 16h às 22h e no sábado (8) e domingo (9), das 13h às 23h.
Todos os dias, o evento terá banda natalina às 16h, seguida da chegada do Papai Noel. A partir das 19h30, o acendimento das luzes será sempre um espetáculo de luz e som e exibirá uma árvore de natal de seis metros de altura. Às 20h, participações como Centro Cultura Musical de Campos e Blue Sound. Às 20h30, bandas regionais se apresentam para fechar as noites festivas. O evento é uma organização da Flash Eventos e co-realização da Prefeitura de Campos, através do Departamento de Turismo.
— Este evento é único na cidade. Chega para marcar o período natalino com confraternização e solidariedade. O foco é a gastronomia de nossa cidade, com tendas, food trucks e grandes nomes como Fátima Braga com seu bolo de chuvisco. Também teremos um espaço para doação de brinquedos em bom estado ou novos para doação, marcando o espírito de solidariedade que deve ser reforçado no Natal — comentou uma das organizadoras do evento, Carolina Gomes.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18