Notícia no detalhe
Cidade da Criança segue com atrações no fim de semana e feriado
Parque temático continua aberto neste sábado e domingo e no Dia da Consciência Negra, 20, com diversificada programação.
Mesmo com o feriadão, segue sendo realizada normalmente, neste sábado, domingo e na terça-feira, 20, Dia da Consciência Negra, a programação da Cidade da Criança Zilda Arns, assim como na quinta-feira (15), feriado nacional pela aniversário da Proclamação da República. Com atrações diferenciadas, quem ficou na cidade tem à disposição para a garotada, atrações diversas, como: contação de histórias, pinturas artísticas, esquete teatral, jogos pedagógicos e outras brincadeiras. Como ocorreu na sexta (16), o parque temático estará fechado também nesta segunda (19).
— O espaço é mais uma opção de lazer para as crianças no município. Preparamos várias atividades bem divertidas, em vários horários, para que as pessoas que permaneceram na cidade neste feriado prolongado tenham o que oferecer aos seus filhos — observa a administradora da Cidade da Criança, Dilciany Tavares.
Normalmente o parque temático funciona aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças com até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam para entrar . Já estudantes a partir de 13 anos, com documento de identificação, pagam meia-entrada (R$ 2,50). Adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança Zilda Arns fica na Avenida 28 de Março, s/n – no antigo Parque Alzira Vargas.
Confira aqui a programação completa:
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















