Notícia no detalhe
Equipes de limpeza no Farol de São Thomé nesta sexta
As ações incluem limpeza, como roçada, capina, raspagem e retirada de inertes na Avenida Atlântica
Mesmo com mau tempo, equipes da superintendência de Limpeza Pública e da Vital Engenharia Ambiental realizaram nesta sexta-feira (9), ações de limpeza, como roçada, capina, raspagem e retirada de inertes na Avenida Atlântica, na praia de Farol de São Thomé. As ações que fazem parte do Projeto Verão, serão realizadas todas as sextas-feiras.
— Apesar das condições climáticas adversas, a equipe Verde da superintendência e equipes da concessionária fizeram todo o trabalho em uma parte da orla. O projeto engloba o entorno do terminal rodoviário e de toda a Avenida Atlântica. Iremos intensificar, também, mais adiante, a coleta domiciliar em toda a praia. Paralelamente a esta ação, existe uma programação especial de limpeza que passa pelas localidades da Baixada Campista e, em dezembro estará na Praia do Farol de São Thomé para intensificar as ações — informou o superintendente adjunto, Eduardo Carvalho.
O comerciário da praia, Weberton, de 40 anos, fala sobre a importância das ações de limpeza, mas ressalta que é preciso ter a colaboração de toda a população.
— Como comerciário e morador, acho muito importante essa ação de limpeza, pois quando há muitas folhagens das casuarinas, acaba entupindo as bocas de lobo e, consequentemente, a água fica empoçada na frente do quiosque. Mas vale lembrar que a colaboração da população é importante, pois encontramos muitos lixos jogados nas ruas — disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/06/2025 16:47:58 Cidade da Criança com diversão no Feriado de Corpus Christi
- 17/06/2025 15:49:17 Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
- 17/06/2025 14:45:57 Aprovados no concurso do PSF de 2008 começam a entregar documentação na Saúde
- 17/06/2025 13:43:00 Desafio Verde: 30 dias para transformar consciência em ação
- 17/06/2025 13:15:54 Formação para Professores Alfabetizadores do Brasil Alfabetizado nesta quarta-feira
Cidade da Criança com diversão no Feriado de Corpus Christi
1706 15h49Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
1706 14h45Aprovados no concurso do PSF de 2008 começam a entregar documentação na Saúde
1706 13h43Desafio Verde: 30 dias para transformar consciência em ação
1706 13h15Formação para Professores Alfabetizadores do Brasil Alfabetizado nesta quarta-feira
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
3Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
512ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
6Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça