Notícia no detalhe
Comissão avalia os detalhes finais do I Pedal Livre Kids
Evento em homenagem ao Dia das Crianças será no Via Esporte Arthur Bernardes, no próximo domingo dia 14.
Está quase tudo pronto para o I Pedal Livre Kids, que vai acontecer no próximo domingo (14), a partir das 8h, no Via Esporte Arthur Bernardes, fechando assim a programação festiva da Semana das Crianças. O prazo de inscrição termina às 17h desta quinta-feira (11) na sede da Fundação Municipal de Esportes, situado à Rua do Gás, 499, Centro.
Para participar, os interessados devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade do município. As 200 primeiras crianças inscritas vão receber uma camisa do evento. O I Pedal Livre Kids será dividido em duas categorias: crianças de 0 a 8 anos que poderão participar com os pais ou responsáveis do passeio ciclístico, que vão percorrer 2 km, e o grupo de crianças entre 9 a 12 anos, vão participar da prova de 4km sozinhos.
Na terça-feira (09), o presidente da FME, Raphael Thuin, e a equipe técnica se reuniram com a coordenadora do grupo Pedal Livre, Fabiane Vieira para definir os detalhes finais do evento, que promete levar muita diversão para a criançada. Paralelo à competição, haverá orientações de educação no trânsito e da importância do uso de equipamentos de segurança para ciclistas, com Guarda Municipal, além de brinquedos com valor de ingresso simbólico.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda