Notícia no detalhe
Unidades de acolhimento passam por reforma
Duas importantes unidades de acolhimento de Campos vem passando por reformas em seus prédios, para um maior conforto aos assistidos que freqüentam o local. A secretaria municipal de Obras e Urbanismo trabalha na recuperação desses locais, que vinham necessitando de melhorias.
As unidades de acolhimento Lara, que funciona na rua Tenente Coronel Cardoso, e a CRA, que fica na Avenida José Alves de Azevedo, ambas na área central, estão sendo completamente reformadas e a obra conjunta está avaliada em R$145.900,00.
No CRA, a reforma vai estabelecer a troca de lâmpadas, reparos de azulejos, pintura de grades, janelas e portas, reparos nos armários, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, substituição do telhado e reparo do forro, além da pintura de toda a unidade, que vem enfrentando problemas com infiltrações.
No Lara, os reparos acontecem no telhado, além da pintura de toda a unidade. Vai ser feito ainda a reparação do piso, recuperação de portas, janelas e grades, reparos nas instalações hidráulicas e elétricas, reparos nos forros e uma área de recreação.
Nas duas instituições, a intenção é eliminar as condições de risco e insalubridade, propiciando um ambiente de higiene, limpeza e conforto para os internos e funcionários.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/05/2025 16:43:07 IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
- 18/05/2025 12:38:40 Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
- 18/05/2025 08:53:40 Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
- 18/05/2025 08:45:14 Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
IMTT divulga itinerário da terceira semana de testes do ônibus elétrico
1805 12h38Humor criativo de Paulinho Serra diverte plateia do Teatro Trianon
1805 08h53Polo do Café do Trabalhador do Centro passa a funcionar em Goitacazes
1805 08h45Administração libera na segunda resultados de recursos de Avaliação Funcional
1705 16h41Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa