Notícia no detalhe
IV Moto Campos neste final de semana no Cepop
Encontro de motociclistas começa nesta sexta-feira (21), também com praça de alimentação, stands, área kids, além de apresentação de 16 bandas.
De sexta-feira (21) a domingo (23), o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) será palco do maior IV Moto Campos, encontro nacional de motociclistas na cidade. No último ano, foram mais de 50 mil pessoas e 600 moto clubes e moto grupos participando, com cerca de 1,2 mil pessoas trabalhando direta e indiretamente no evento e 80 expositores. A entrada é gratuita.
A Prefeitura de Campos apoia o evento através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Postura, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Diretoria de Turismo e Codemca.
— A superintendência se orgulha muito em apoiar o evento e que ele aconteça no espaço público do Cepop. Esperamos que a população vá ao Moto Campos, um evento de qualidade da cidade, feito por pessoas da cidade. Estaremos esperando toda a população — disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Montezzano.
Em maio, o Moto Campos foi incluído no Calendário oficial da cidade por unanimidade na Câmara de Vereadores e será realizado sempre na terceira semana do mês de setembro.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/08/2025 19:06:14 Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
- 27/08/2025 18:28:29 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
- 27/08/2025 17:48:49 Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
- 27/08/2025 16:47:29 Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
- 27/08/2025 16:43:58 Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
2708 18h28Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
2708 17h48Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
2708 16h47Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
2708 16h43Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
6Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia