Notícia no detalhe
Produtos frescos nesta sexta e sábado na Feira do Peixe da Praça da Bananeira
Dez bancas trarão pescados da região, como tilápia, traíra, entre outros, além de camarão e hortaliças frescas.
A quarta edição da Feira do Peixe nos bairros acontece nesta sexta e sábado (14 e 15), na Praça da Bananeira, Pecuária. De 7h ao meio-dia, dez bancas trarão pescados e crustáceos frescos direto de pescadores de Campos, além de temperos e hortaliças.
Os moradores do bairro e adjacências podem encontrar camarão e traíra, tilápia e outros peixes típicos da região.
— Teremos pescadores de Farol, Lagoa de Cima, Ponta Grossa dos Fidalgos e outros pontos da cidade, vendendo seus produtos frescos e diretamente ao consumidor final, no bairro dele. Temos observado que levar realizar a feira itinerante foi uma ótima medida tanto para o trabalhador da pesca, quanto para o comprador, porque as vendas são ótimas e um reflexo dessa aprovação — conta o superintendente de Pesca e Aquicultura de Campos, José Roberto Pessanha.
Participam da organização a superintendência de Entretenimento e Lazer, o departamento de Transporte da Prefeitura, as superintendências de Postura e Iluminação Pública e a Guarda Civil Municipal.
A próxima edição será no Parque Tarcísio Miranda, nos dias 12 e 13 de outubro, na praça do bairro. Já receberam as feiras os bairros do IPS, Parque Santo Amaro e Ururaí.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
- 11/03/2026 09:40:18 Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
1103 09h40Educação faz 5ª convocação de 69 cuidadores para educação especial inclusiva
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















