Notícia no detalhe
Emhab desobstrui rede de esgoto em 25 áreas da cidade em agosto
Ações realizadas em parceria com secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana e a concessionária Águas do Paraíba.
A Empresa Municipal de Habitação (Emhab) finalizou o cronograma de agosto de limpeza e desobstrução de redes de tratamento de esgoto, bem como o esgotamento de fossas, com 25 áreas da cidade atendidas. Na semana passada, a equipe esteve durante no Parque Julião Nogueira, Centro, Parque Santa Helena, Cidade Luz e Fundão, levando os serviços realizados em parceria com a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana e a concessionária Águas do Paraíba.
Com equipes atuando nestas atividades de limpeza e esgotamento, buscando também a prevenção do acúmulo de resíduos descartados nas redes de tratamento, agentes da Emhab visitaram durante este mês a Vila dos Pescadores, ruas de Farol de São Thomé, a localidade de Poço Gordo, o Conjunto Habitacional da Portelinha, Penha, Novo Jóquei, Santa Cruz, Parque Rodoviário, Ibitioca, Parque Califórnia, Pelinca, IPS, Parque Calabouço, Custodópolis, Santa Rosa, Parque Santa Clara, Parque São Matheus, Aeroporto, Travessão e Km 13.
— São trabalhos preventivos e também em atendimento às demandas da população. Visamos com esses atuar pela qualidade de vida de nossos munícipes e cuidar do nosso patrimônio, evitando danos aos equipamentos. Contamos para isso também, com a colaboração da população, descartando o lixo no destino correto — concluiu o presidente da Emhab, Fábio Almeida.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/11/2025 10:42:54 Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
- 26/11/2025 10:22:53 E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
- 26/11/2025 10:01:20 Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
- 26/11/2025 09:33:43 Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
- 26/11/2025 08:30:13 HGG é destaque nacional em avaliação do programa Lean nas Emergências
Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
2611 10h22E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
2611 10h01Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
2611 09h33Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
2611 08h30HGG é destaque nacional em avaliação do programa Lean nas Emergências
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















