Notícia no detalhe
Equipe Campista de Vôlei de Campos retorna motivada após amistoso com seleção sub 19
O grupo de 12 atletas da categoria adulto masculino da equipe de vôlei da Fundação Municipal de Esportes (FME), que teve a oportunidade de fazer dois jogos amistosos, no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Vôlei,
O sábado foi diferente para o grupo de 12 atletas da categoria adulto masculino da equipe de vôlei da Fundação Municipal de Esportes (FME), que teve a oportunidade de fazer dois jogos amistosos, no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Vôlei, em Saquarema, Região dos Lagos. Apesar da vitória dos atletas da seleção, o placar foi apertado, mostrando o bom trabalho que a equipe técnica vem fazendo no município e o bom desempenho dos campistas.
Os campistas foram convidados pela delegação para fazer esse treino amistoso com a equipe da seleção brasileira sub 19, que está em fase final de preparação para a disputa do campeonato sul-americano na cidade de Solo, na Colômbia, entre os dias 22 e 28 de setembro.
Esses foram os últimos amistosos da seleção contra equipes adultas brasileiras que terminaram o período preparatório com três amistosos contra a Argentina em Minas Gerais, conforme destacou o professor e coordenador de Vôlei da FME, Aníbal Wagner.
- Para o vôlei campista, teve dupla importância: primeiramente, por servir de treinamento e estímulo aos jovens atendidos pela Fundação no projeto da Casa do Vôlei e segundo pelo privilégio de contribuir para a preparação da equipe que representará o Brasil em campeonato classificatório para o Mundial 2019 - disse Aníbal.
O supervisor das seleções de base masculina Alexandre Dantas agradeceu a participação da equipe de Vôlei de Campos nesse processo preparatório da seleção bem como desejou que, em breve, possa retornar as competições oficiais da Federação.
- Aos poucos, estamos retomando essa modalidade tão importante do esporte mundial. Através de muita vontade da prefeitura e a excelência de trabalho do professor Aníbal, o vôlei vem ganhando força em nossa cidade. Poder treinar com a seleção brasileira é um exemplo de que estamos aos poucos alcançando nossos objetivos. Ainda temos muito a percorrer, mas com certeza estamos no caminho certo. Gostaria de parabenizar a todos atletas e profissionais envolvidos - , concluiu o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 14:37:19 Social + Perto de volta ao distrito de Dores de Macabu nesta terça-feira
- 12/10/2025 12:49:00 Dia das Crianças no Jardim São Benedito com a edição do "Vem pro Jardim"
- 12/10/2025 10:52:23 Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
- 12/10/2025 10:34:12 Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
Social + Perto de volta ao distrito de Dores de Macabu nesta terça-feira
1210 12h49Dia das Crianças no Jardim São Benedito com a edição do "Vem pro Jardim"
1210 10h52Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
1210 10h34Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
1210 09h27Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município