Notícia no detalhe
Festa do Santíssimo Salvador com Lohan Luz e Os Mulekes neste sábado
A 366ª edição da Festa do Santíssimo Salvador continua com shows, exposição e programação religiosa. Na noite deste sábado (3) é a vez de Lohan Luz subir ao palco com muito sertanejo e Os Mulekes com o melhor do pagode. Os festejos seguem até a próxima segunda-feira (6), Dia do Padroeiro, com atrações populares e religiosas na praça central da cidade, além de muita arte e cultura no Museu Histórico de Campos.
O sertanejo pede espaço a partir das 21h com Lohan Luz. O DJ Beto Gusmão anima a festa a partir das 22h. Para fechar a noite “Os Mulekes” leva muito pagode à festa mais tradicional da cidade. O grupo, sucesso em Campos, é formado por Márcio no vocal, Fabinho também no vocal e no cavaco; Guilherme com o pandeiro, Bruno no surdo e Marcelinho no banjo.
Museu — Neste sábado (4), a partir das 16h, o “Café Literário Antônio Roberto” apresenta poesia e música com artistas da Academia Pedralva de Campos. A partir das 18h, a artista plástica Josely Picon abre a exposição de óleo sobre tela com a participação da poetisa Heloisa Crespo. O trabalho da artista seguirá exposto durante todo o mês. Também seguem em cartaz a exposição “Luzes da Cidade” e “Arte, Artesanato e Cultura”.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/03/2026 08:42:46 Obras da nova Clínica do Adulto entram na fase final
- 05/03/2026 08:37:23 Saúde Bucal participa de evento voltado para as crianças, neste sábado, na Uenf
- 05/03/2026 08:31:59 Formação cultural avança para nova etapa de estruturação em Campos
- 05/03/2026 08:26:36 Próxima edição do Morar com Saúde no dia 14 de março, no Parque Aldeia 2
- 04/03/2026 20:27:50 Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
Obras da nova Clínica do Adulto entram na fase final
0503 08h37Saúde Bucal participa de evento voltado para as crianças, neste sábado, na Uenf
0503 08h31Formação cultural avança para nova etapa de estruturação em Campos
0503 08h26Próxima edição do Morar com Saúde no dia 14 de março, no Parque Aldeia 2
0403 20h27Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados





















