Notícia no detalhe
Grande movimento no penúltimo dia da bienal
O penúltimo dia da 6ª Bienal do Livro de Campos foi de grande movimentação na estrutura montada na Praça São Salvador, no Centro. A programação diversificada atraiu adultos e crianças e, entre uma atração e outra, o público se divertiu com o painel montado na área próxima ao Memorial Rachel de Queiroz. A estimativa é de que mais de 150 mil pessoas já visitaram a bienal que, pela primeira vez, é realizada em praça pública.
Entre as atrações deste sábado, estavam o jornalista André Trigueiro, especializado em Gestão Ambiental, e a jornalista e apresentadora Thalita Rebouças, que deixou o espaço da arena pequeno para o número de adolescentes que compareceu para o papo “Falando Sério”. Também é neste sábado a participação do grande homenageado da bienal, o ensaísta´, poeta e crítico de arte, Ferreira Gullar.
É grande o número de pessoas que circulam pela bienal durante todo o dia. Nos estandes, a diversidade de títulos tem atraído o público. “Nunca vi uma bienal como esta. Estou realmente impressionada. Além de ser em praça pública, está tudo muito organizado. Até a limpeza do banheiro me agradou, além das rampas de acessibilidade. É realmente uma bienal para todos”, disse a universitária Maria Lúcia Ferreira, enquanto olhava os livros nas prateleiras.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
- 16/11/2025 10:01:56 Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
1611 10h01Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















