Notícia no detalhe
Prefeitura Presente com movimento intenso em Custodópolis
A 25ª edição do Programa Prefeitura Presente está sendo realizada desde as 9h, na Creche Escola Municipal Grevi Siqueira, em Custodópolis. São mais de 30 serviços gratuitos oferecidos à população do bairro e a comunidades próximas. A estudante Ana Paula Bezerra da Batista, 22 anos, levou o filho de 2 anos, Iago Batista Joventino, ao nutricionista. Foi a primeira vez que ela foi ao evento e saiu satisfeita com o atendimento que recebeu.
- Nunca havia participado. O programa já esteve outras vezes aqui próximo de casa, mas não pude ir. Hoje aproveitei e compareci. É tudo ótimo, de primeira mesmo”, destacou a mãe de Iago. De acordo com o coordenador geral do Prefeitura Presente, José Carlos Ferrugem, durante a semana, equipes da Campos Luz e da Secretaria de Serviços Públicos aturam no bairro. “O Programa é no sábado, mas na realidade começa no decorrer da semana”, diz.
O movimento na unidade de ensino é intenso e nem a chuva que começou a cair nas primeiras horas desanimou a população. Em alguns setores há filas, porém, o tempo de espera não ultrapassa 15 minutos, a exceção é o corte de cabelo, que é um pouco mais demorado. O Prefeitura Presente prossegue até as 16h deste sábado, em Custodópolis.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















