Notícia no detalhe
Seletivas definem casais finalistas do concurso Garoto e Garota FMIJ
Nos próximos dias acontecerão as seletivas dos programas Qualifica Jovem, Guarda Mirim, FortaleSer e dos acolhimentos institucionais da Fundação.
Começaram as seletivas para o Concurso Garoto e Garota FMIJ, que acontecerá no próximo dia 30, na sede da Fundação Municipal da Infância e da Juventude. Meninos e meninas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Semeando Arte e Desafio desfilaram nesta quinta-feira (3). Os casais vencedores de cada categoria já garantiram vaga para a final do Concurso.
Nos próximos dias acontecerão as seletivas dos programas Qualifica Jovem, Guarda Mirim, FortaleSer e dos acolhimentos institucionais da Fundação.
— O concurso Garoto e Garota FMIJ é um dos eventos mais esperados pelos nossos assistidos. Mesmo sabendo que tudo não passa de uma grande e sadia brincadeira, eles levam muito a sério e dão o melhor de si desde os preparativos para as seletivas até a escolha da produção no grande dia. Junto a tudo isso, conseguimos trabalhar com eles a autoestima e uma série de outros valores — ressaltou o diretor de Programas para a Infância e Adolescência, João Victor Vasconcellos.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/11/2025 09:34:49 VI Festa do Queijo promete movimentar Espírito Santinho, nesta semana
- 24/11/2025 08:29:46 Turismo em alta: 1ª Caminhada Ecológica do Codemca Tour encanta participantes
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
VI Festa do Queijo promete movimentar Espírito Santinho, nesta semana
2411 08h29Turismo em alta: 1ª Caminhada Ecológica do Codemca Tour encanta participantes
2311 11h52Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















