Notícia no detalhe
PSE no Santa Rosa nesta terça e no Wilma Tâmega na quarta
A Estação PSE (Programa Saúde na Escola) realizou sua 20ª ação coletiva atendendo alunos e funcionários da Escola Municipal Lions I, nesta terça-feira (09), das 9h às 16h, em Santa Rosa. Nesta quarta-feira (10), haverá a 21ª ação coletiva da Estação PSE, desta vez, na Escola Municipal Wilma Tâmega, no Centro, no mesmo horário. A equipe do programa vem atendendo a duas unidades municipais de ensino a cada semana.
- Foi maravilhoso resolver todos os problemas aqui mesmo na escola onde minhas crianças estudam - destacou a doméstica de 32 anos, Luciana Caixeiro Gomes, que acompanhou o atendimento médico as suas duas filhas de 8 e 12 anos, Indiamara Gomes de Oliveira e Indiana Gomes de Oliveira. Elas passaram pela pediatra e saíram com as receitas para pegar remédios no próprio PSE – dois medicamentos contra verme e também um polivitamínico.
O aluno da 6ª série do ensino fundamental, Igor de Souza Araújo, 14 anos, foi atendido pela dentista, que fez uma raspagem de tártaro e limpeza nos dentes do estudante. “Ser atendido pelo dentista na escola dá mais coragem”, admitiu o adolescente. De acordo com a coordenadora do PSE, Maria Waleska Almada, cada vez mais os pais acompanham os alunos em cada ação coletiva. “Isso é fundamental”, afirmou a coordenadora.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore