Notícia no detalhe
Prefeitura economiza R$ 260 mil em combustível no primeiro trimestre de 2018
Comparado ao mesmo período de 2016, número é aproximadamente 20% menor. Departamento de Transporte realizou diversas reuniões para reduzir os gastos.
— Realizamos reuniões internas e, com muito diálogo, conseguimos reduzir os números neste momento econômico difícil que o município atravessa. Com ideias, parcerias e empenho das pessoas que trabalham no setor, a tendência é evoluir cada vez mais — conta Pedro Paulo, ressaltando que o valor do combustível está bem mais alto atualmente do que em 2016.
Além da economia de combustível, o Departamento de Transporte recuperou mais de dez carros. “Esses veículos estavam parados, e por meio de levantamento, os mecânicos conseguiram recuperá-los. Em breve, serão disponibilizados às secretarias”, conta Pessanha.

Leilão de veículos
O Departamento de Transporte também vai realizar um leilão de veículos sem condições de uso ao serviço público. Pedro Paulo ressaltou que esses carros trazem grande gasto à prefeitura, uma vez que não são utilizados e necessitam de regularização junto aos órgãos responsáveis. “O leilão trará recursos ao poder público e reduzirá gastos, já que muitos bens são sucatas e ainda trazem custo à prefeitura com documentação. Sofremos com o descaso dos governos passados, que tiveram uma condição financeira melhor e não souberam dar valor”.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
- 30/04/2026 11:29:33 PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
3004 11h29PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















