Notícia no detalhe
Iluminação Pública realiza mais de 9 mil atendimentos
Somente neste final de semana prolongado pelo feriado, 673 reparos foram realizados em força-tarefa.
Com atendimentos diários e mutirões nos finais de semana e feriados, a superintendência de Iluminação Pública alcançou mais de 9,4 mil reparos feitos desde o início de fevereiro em Campos. Somente neste final de semana prolongado, mais de 20 bairros tiveram solicitações atendidas durante a força-tarefa composta de 16 funcionários com sete caminhões e um veículo utilitário em ação. Nesta terça-feira (24), os serviços seguem na avenida Arthur Bernardes, Parque Rosário e entorno e localidades como Dores de Macabu.
A troca de lâmpadas, conexões e reatores, entre outros serviços de manutenção, somaram 9.443 atendimentos desde 6 de fevereiro, data da retomada dos trabalhos via contrato emergencial. O órgão aproveita os finais de semana e a diminuição do trânsito na cidade para realizar mutirões de reparo em bairros específicos. Nos dias de semana, as equipes trabalham de 6h às 22h, e os técnicos de vistoria podem também realizar plantões à noite para identificação dos pontos não protocolados em bairros previstos no cronograma de mutirões.
A força-tarefa iniciada realizada de sábado até terça-feira (23) fechou 673 pontos reparados. Os serviços começaram nos Parques Esplanada, Nova Brasília, Corrientes, Pecuária, Julião Nogueira, Leopoldina, Coroa, Sumaré e Caju, com reparos novamente também no entorno do shopping Boulevard. Em seguida, os funcionários seguiram para os Parques Rosário, IPS, Aurora, São Benedito, Maciel, Alphaville 1, 2 e 3, Alphagreen, João Maria, Capão, Turf Clube e Tarcísio Miranda. Também foram repostos 2km de cabos furtados na RJ 216, trecho entre a Universidade Rural e o bairro Parque Imperial. O crime foi registrado na 134ª DP.
Segundo o superintendente da pasta, Daniel Duarte, é fundamental que a população faça o protocolo dos pontos avariados através dos telefones 98175-0931 ou 98126-0880 (Whatsapp).
— Nossa objetivo é atender todos os protocolos e nosso cronograma é organizado com base nos protocolos gerados pela população — explica.
Nesta terça, estão previstos reparos pela manhã em Dores de Macabu, Parque Pomares, Parque Guarus, e trecho da avenida Arthur Bernardes, com o levantamento de conexões avariadas pela pane em um transformador este final de semana. À tarde, os serviços deverão ser realizados em no Parque Rosário, Parque Planície e na localidade de Ponta da Lama.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2026 20:21:15 Complementação previdenciária é suspensa por decisão judicial em Campos
- 29/04/2026 20:07:15 Ação conjunta vai buscar reparação de danos ao patrimônio público após acidentes
- 29/04/2026 19:58:20 Folha de pagamento de abril reafirma compromisso com os servidores
- 29/04/2026 19:53:36 FMS vistoria UPH de Ururaí e acompanha avanço das obras do novo PU
- 29/04/2026 19:49:47 Transporte Universitário inicia teste de controle de frequência com QR Code
Complementação previdenciária é suspensa por decisão judicial em Campos
2904 20h07Ação conjunta vai buscar reparação de danos ao patrimônio público após acidentes
2904 19h58Folha de pagamento de abril reafirma compromisso com os servidores
2904 19h53FMS vistoria UPH de Ururaí e acompanha avanço das obras do novo PU
2904 19h49Transporte Universitário inicia teste de controle de frequência com QR Code
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda




















