Notícia no detalhe
Iluminação Pública realiza mais de 9 mil atendimentos
Somente neste final de semana prolongado pelo feriado, 673 reparos foram realizados em força-tarefa.
Com atendimentos diários e mutirões nos finais de semana e feriados, a superintendência de Iluminação Pública alcançou mais de 9,4 mil reparos feitos desde o início de fevereiro em Campos. Somente neste final de semana prolongado, mais de 20 bairros tiveram solicitações atendidas durante a força-tarefa composta de 16 funcionários com sete caminhões e um veículo utilitário em ação. Nesta terça-feira (24), os serviços seguem na avenida Arthur Bernardes, Parque Rosário e entorno e localidades como Dores de Macabu.
A troca de lâmpadas, conexões e reatores, entre outros serviços de manutenção, somaram 9.443 atendimentos desde 6 de fevereiro, data da retomada dos trabalhos via contrato emergencial. O órgão aproveita os finais de semana e a diminuição do trânsito na cidade para realizar mutirões de reparo em bairros específicos. Nos dias de semana, as equipes trabalham de 6h às 22h, e os técnicos de vistoria podem também realizar plantões à noite para identificação dos pontos não protocolados em bairros previstos no cronograma de mutirões.
A força-tarefa iniciada realizada de sábado até terça-feira (23) fechou 673 pontos reparados. Os serviços começaram nos Parques Esplanada, Nova Brasília, Corrientes, Pecuária, Julião Nogueira, Leopoldina, Coroa, Sumaré e Caju, com reparos novamente também no entorno do shopping Boulevard. Em seguida, os funcionários seguiram para os Parques Rosário, IPS, Aurora, São Benedito, Maciel, Alphaville 1, 2 e 3, Alphagreen, João Maria, Capão, Turf Clube e Tarcísio Miranda. Também foram repostos 2km de cabos furtados na RJ 216, trecho entre a Universidade Rural e o bairro Parque Imperial. O crime foi registrado na 134ª DP.
Segundo o superintendente da pasta, Daniel Duarte, é fundamental que a população faça o protocolo dos pontos avariados através dos telefones 98175-0931 ou 98126-0880 (Whatsapp).
— Nossa objetivo é atender todos os protocolos e nosso cronograma é organizado com base nos protocolos gerados pela população — explica.
Nesta terça, estão previstos reparos pela manhã em Dores de Macabu, Parque Pomares, Parque Guarus, e trecho da avenida Arthur Bernardes, com o levantamento de conexões avariadas pela pane em um transformador este final de semana. À tarde, os serviços deverão ser realizados em no Parque Rosário, Parque Planície e na localidade de Ponta da Lama.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município