Notícia no detalhe
Prefeitura Presente iniciado em Baixa Grande
A 24º edição do programa Prefeitura Presente já esta sendo realizada em Baixa Grande, Baixada Campista. O evento ocorre na Escola Municipal Santa Terezinha, começou às 9h e vai até as 15h. Apesar da chuva fina, o movimento de moradores da região atrás de pelo menos um dos mais de 30 serviços oferecidos é intenso.
Estudante de 15 anos, Landerson Ferreira Nogueira deu entrada na carteira de identidade. “Às vezes é difícil sair daqui e ir ao Centro dar entrada no documento, o tempo muitas vezes é curto. Aqui é perto de casa me facilitou e aproveitei”, disse o rapaz. A identidade ele poderá pegar em até 30 dias no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em Goitacazes, de segunda a sexta-feira em horário comercial. Por Prefeitura Presente, são dadas entrada em média de 100 novas carteiras de identidade.
Segundo o coordenador geral do programa, José Carlos Ferrugem, além dos moradores de Baixa Grande, essa edição do Prefeitura Presente também recebe quem reside em comunidades vizinhas, como Mussurepe, Santo Amaro, Babosa, Pitangueira, Assentamento, Correnteza, Boa Vista, Ponto Coqueiro, São Bento, Marrecas e outros. “Tanto no interior como na área central, o evento é um sucesso”, observou Ferrugem.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore