Notícia no detalhe
Igualdade Racial doa gêneros alimentícios ao Lar Fabiano de Cristo
Alimentos foram arrecadados na inscrição dos alunos nos cursos profissionalizantes oferecidos pela Supir.
A Superintendência municipal de Igualdade Racial (Supir) entregou, na manhã desta quinta-feira (12), cerca de 200 quilos de gêneros alimentícios à unidade de Campos do Lar Fabiano de Cristo, que funciona à Avenida Francisco Lamêgo, nº 321, no Parque Jardim Carioca, em Guarus. O material foi arrecadado junto aos alunos que se inscreveram nos cursos profissionalizantes oferecidos pela Supir, em parceria com o TASK Cursos, entre os dias 23 de março e 11 deste mês.
Entre os gêneros doados estavam arroz, feijão, açúcar, farinha, óleo de soja, dentre outros, que vão ajudar na manutenção da entidade assistencial, que cuida especialmente de crianças, adolescentes e idosos, com uma série de atividades socioassistenciais e socioeducativas, com a promoção integral de famílias e idosos, destacando-se as ações educacionais, recreativas e profissionalizantes.
— Após o Lar Fabiano, vamos definir outra instituição para doarmos os alimentos que vamos arrecadar nos próximos 15 dias, com a inscrição para novos cursos profissionalizantes, entre eles o de maquiagem. E em uma próxima oportunidade, vamos arrecadar também gêneros de higiene e limpeza, que muitas entidades assistenciais de nossa cidade estão precisando — acrescenta o diretor de Eventos da Supir, Ricardo Silva.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















