Notícia no detalhe
Fundação de Esportes lança o 4º núcleo do Projeto Grande Sacada
Em parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense, projeto vai funcionar na Praça dos Ciganos, no Parque Nova Brasília.
A Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense, vai lançar o 4º núcleo da escolinha de vôlei de praia, dentro do projeto Grande Sacada, nesta sexta-feira (13), às 15h, na Praça do Cigano, no Parque Nova Brasília. No total, atualmente, o projeto — coordenado pelo professor voluntário Edson Barreto — atende a cerca de 100 crianças e adolescentes.
Na Praça do Cigano, inicialmente, serão oferecidas 40 vagas em duas turmas com aulas toda segunda e sexta-feira, a partir das 15h. Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira (13), com o professor voluntário Edson Barreto. No ato da matrícula é necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3 x 4.
A parceria da FME com a Cooperativa Sicoob, firmada em 2017, atende mais de 100 alunos com escolinhas na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Praça do Santo Amaro e no Jardim São Benedito.
— É muito gratificante ver que o esporte está chegando a vários bairros no município e dando oportunidades a crianças e adolescentes do município. O sucesso desse trabalho também está relacionado a sensibilidade de empresários como da Cooperativa Sicoob que abraçou esta parceria e vem doando equipamentos esportivos para os atletas. Acredito que o excelente resultado desta parceria vai atrair novas empresas a apoiarem outros projetos desenvolvidos pela Fundação — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin
Inscrições - Os interessados devem procurar os professores nos núcleos para se inscrição. As inscrições estão abertas a partir dos 7 anos. No ato da matrícula, os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou identidade, comprovante de residência e escolar, atestado médico e duas fotos 3x4.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda