Notícia no detalhe
Governo unido pela 6ª Bienal do Livro
O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, se reuniu nesta quarta-feira (03) com representantes do governo municipal na Praça São Salvador, onde foi montada a estrutura da 6ª Bienal do Livro de Campos, que será aberta nesta sexta-feira (05), Dia da Cultura, pelo Prefeito Nelson Nahim, às 14h. Na oportunidade, Avelino destacou a necessidade dos membros do governo trabalharem em conjunto para que a Bienal dê certo.
- Fizemos várias reuniões para que, a partir do consenso do governo, escolhêssemos o melhor local para a Bienal. Ficou decidido que seria na Praça São Salvador. Foi uma ousadia nossa e o Prefeito Nelson Nahim foi corajoso em aceitar nossa proposta. Com a Bienal ficando no Centro da cidade, até por curiosidade, as pessoas vão passar pelos estandes e vão ter contato com os livros.
Estiveram reunidos com Avelino, o secretário de Cultura, Orávio de Campos; o presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz dos Santos; o presidente da Fundação de Esportes, Magno Prisco; o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Coronel Alcemir Pascouto; o Comandante da Guarda Civil Municipal, Major Francisco Melo; o coordenador de Fiscalização e Postura, Major Francisco de Oliveira Balbi; e representantes das Secretarias de Comunicação, Educação e Saúde, além da Emut.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















