Notícia no detalhe
Supir firma parceria e inscreve para cursos profissionalizantes grátis
Através de uma parceria com o TASK, a superintendência municipal da Igualdade Racial (Supir) realizou neste sábado (24), inscrições para diversos cursos profissionalizantes.
Através de uma parceria com o TASK, a superintendência municipal da Igualdade Racial (Supir) realizou neste sábado (24), inscrições para diversos cursos profissionalizantes. Para quem for realizar apenas o módulo básico, não haverá custo, mas os interessados em continuar e completar o curso, o TASK oferece desconto que pode chegar a 60% do valor.
As inscrições foram realizadas mediante doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para destinar a três instituições de caridade. Até meados da tarde, cerca de 150 pessoas já haviam feito a inscrição para o módulo básico e 80 para cursos completos. Para quem for fazer apenas o módulo básico, o curso terá, em média, duração de dois meses.
São oferecidas opções como: Informática, Administração, Marketing, Telemarketing, Matemática Financeira, Contabilidade, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Introdução à farmacologia, Ética e postura profissional, Anatomia do Corpo Humano e Tratamento, Indústria Farmacêutica, Primeiros Socorros, Administração de Medicamentos, Técnica de Vendas e Inglês.
— Ficamos surpresos com a grande procura, com muita gente demonstrando interesse em se capacitar e buscar oportunidades no mercado de trabalho — afirmou o diretor de eventos da Supir, Ricardo Silva. "Dentro das possibilidades, estaremos realizando mais um dia de inscrições, já que muita gente fez contato afirmando o interesse, mas que não teve como comparecer neste sábado para a inscrição", concluiu o diretor da TASK, Paulo Vitor da Silva.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/10/2025 11:05:44 Domingo em Família de volta no Parque Tamandaré
- 24/10/2025 09:58:26 HFM: Ataques de cães e gatos acendem alerta sobre cuidados após mordeduras
- 24/10/2025 09:38:49 Campos sedia capacitação com profissionais que atuam no CadÚnico e Bolsa Família
- 24/10/2025 09:17:49 Busca por conhecimento marca XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
- 24/10/2025 09:01:19 Show de talentos agita a tarde do segundo dia XXVII Semana do Servidor
Domingo em Família de volta no Parque Tamandaré
2410 09h58HFM: Ataques de cães e gatos acendem alerta sobre cuidados após mordeduras
2410 09h38Campos sedia capacitação com profissionais que atuam no CadÚnico e Bolsa Família
2410 09h17Busca por conhecimento marca XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
2410 09h01Show de talentos agita a tarde do segundo dia XXVII Semana do Servidor
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















