Notícia no detalhe
Limpeza Pública realiza mutirão nas ruas do Morro do Coco
Equipe fez vários serviços no distrito, atingido por uma enxurrada na última semana.
Uma equipe da Superintendência de Limpeza Pública realizou nesta segunda-feira (12), um mutirão pelas principais ruas de Morro do Coco, onde na noite de quinta-feira (8) e madrugada de sexta-feira (9), uma enxurrada deixou famílias desalojadas e desabrigadas no distrito. O trabalho começou logo no início da manhã, na área do trevo de acesso ao local.
— Começamos pela entrada e rua principal, para depois ir pegando também as ruas secundárias, de acordo com a demanda. Caso seja necessário, ficaremos aqui por dois dias — avaliou o supervisor André Fernandes de Oliveira.
Os operários realizaram serviços de corte de grama nos canteiros, roçagem e capina de mato, varrição de lixo acumulado ao longo das canaletas e caiação dos meios fios.
— Esse trabalho dá um aspecto bem mais agradável às ruas. Mas é importante também a colaboração dos moradores, não jogando lixo em vias públicas — avaliou o vendedor Ricardo Alves, 45 anos. "Toda equipe aqui tem sido incansável no atendimento às 119 famílias inicialmente atingidas e continuamos com a assistência aos mais prejudicados, que são aqueles que tiverem as casas interditadas" afirmou o subsecretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rogério Matoso, que está nesta segunda-feira em Morro do Coco.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18