Notícia no detalhe
Saúde em Seminário de Planejamento de 2010
A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital Escola Álvaro Alvim, realizou nesta sexta-feira (26), o 1º Seminário de Planejamento de 2010, com o objetivo de levantar discussões sobre as necessidades da gestão municipal, a fim de aperfeiçoar os Recursos Humanos de níveis básico, médio e superior da secretaria. O encontro pretende definir o Programa de Educação Permanente para o primeiro semestre deste ano.
Ao todo, 35 pessoas da Secretaria de Saúde participaram do evento, no auditório da Faculdade de Medicina de Campos. Os profissionais são da Coordenação de Educação em Saúde, Superintendência de Atenção Básica, Superintendência de Saúde Coletiva, Recursos Humanos, Controle e Avaliação, do Fundo Municipal de Saúde, além de membros da Comissão de Acompanhamento do convênio entre o Hospital e a SMS.
- Os palestrantes deste seminário são os próprios participantes e membros das oficinas que propomos. Queremos, com isso, traçar uma metodologia ativa, que envolva o levantamento constate dos atuais problemas - ressaltou o coordenador do Programa de Educação em Saúde da Secretaria de Saúde, Antônio Salim.
Uma plenária finalizou o encontro com a definição do cronograma de eventos a serem realizados pela Secretaria. O próximo seminário acontecerá no final do primeiro semestre do ano e será dedicado à avaliação das ações executadas com vistas à resolução dos problemas levantados.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional