Notícia no detalhe
Convênio Prefeitura e Universo: vestibular nesta quarta-feira
Os cerca de 20 mil servidores ativos e inativos da Prefeitura de Campos, bem como seus dependentes, têm uma grande oportunidade de qualificação com graduação em ensino superior com descontos de até 70%, em cursos presenciais
Os servidores da Prefeitura de Campos que desejarem aderir ao benefício do convênio com a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), campus Campos, para concessão de descontos que variam de 50% a 70%, devem ficar atentos. Nesta quarta-feira (7), às 19h30, será aplicado o vestibular. Aqueles que ainda não pagaram a taxa de inscrição deverão efetuar o pagamento diretamente na Tesouraria da universidade até às 16h, para confirmação de presença e inclusão na ata da prova. O convênio não tem custos para a Prefeitura.
Os cerca de 20 mil servidores ativos e inativos da Prefeitura de Campos, bem como seus dependentes, têm uma grande oportunidade de qualificação com graduação em ensino superior com descontos de até 70%, em cursos presenciais. O benefício é válido para ingresso, reingresso e transferência. As porcentagens especiais oferecidas serão válidas durante toda a duração do curso, e não somente nos primeiros meses. No entanto, a promoção é para quem ingressar neste primeiro semestre de 2018.
A UNIVERSO/Campos oferece graduação em Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil e Nutrição.
— Essa é uma ação do governo Rafael Diniz que tem como proposta valorizar o servidor, o maior patrimônio da Prefeitura. Proporcionar a ele esta oportunidade de realizar uma graduação e até mesmo de garantir os estudos do(s) filho(s), até o final do curso, com condições especiais. É um grande passo para concretização de muitas propostas que estão por vir em benefício do servidor público municipal — ressaltou o secretário de Gestão Pública, André Oliveira que assinou o convênio com a Diretora Geral da UNIVERSO-Campos, Giselle Almeida, na última sexta-feira (2).
Quem ainda não se inscreveu, pode procurar pessoalmente o setor de Vestibular da UNIVERSO ainda nesta quarta, de 10h às 16h, para realizar o cadastro. Para a prova, é necessária apresentação de documento de identidade com foto, comprovante de pagamento e ainda levar caneta azul ou preta.
A documentação para efetivação dos descontos pode ser entregue no dia da prova ou até sexta-feira (09) às 14h:
Vestibulandos ingressantes: Para servidores: identidade, CPF e contracheque atual. Para cônjuge: Identidade e CPF do candidato e do cônjuge servidor(a), contracheque atual do servidor e certidão de casamento e/ou declaração de união estável. Para filhos: Identidade e CPF do candidato e do servidor (pai/mãe), contracheque do pai/mãe.
Reingresso: Diploma do Ensino Superior, Histórico do Ensino Superior, Documentação Pessoal (identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou casamento, Certificado de reservista, 1 foto 3x4 e Comprovante de Residência). Se quiser isentar disciplinas, trazer Programas de Disciplinas cursadas.
Transferências: Histórico Escolar Superior, Programas de Disciplinas Cursadas (ementas), Declaração de não estar sub judice, Declaração de Regularidade no ENADE, Declaração da Situação Acadêmica, Documentação Pessoal (identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou casamento, Certificado de reservista, 1 foto 3x4, Comprovante de Residência, Diploma e Histórico do Ensino Médio).
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2026 18:45:30 Prefeitura em Ação chega à 26ª edição neste sábado no Parque São José
- 15/05/2026 18:31:53 Guarda Municipal participa da 26ª edição do Prefeitura em Ação no Parque São José
- 15/05/2026 18:27:08 Defesa Civil realiza ações preventivas no Parque São José pelo Prefeitura em Ação
- 15/05/2026 18:06:05 PSE distribui kits de higiene a alunos do Parque São José pelo Prefeitura em Ação
- 15/05/2026 17:47:37 PSE intensifica ações no CIEP Villa Lobos pela 26ª edição do Prefeitura em Ação
Prefeitura em Ação chega à 26ª edição neste sábado no Parque São José
1505 18h31Guarda Municipal participa da 26ª edição do Prefeitura em Ação no Parque São José
1505 18h27Defesa Civil realiza ações preventivas no Parque São José pelo Prefeitura em Ação
1505 18h06PSE distribui kits de higiene a alunos do Parque São José pelo Prefeitura em Ação
1505 17h47PSE intensifica ações no CIEP Villa Lobos pela 26ª edição do Prefeitura em Ação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















