Notícia no detalhe
HGG tem auditório multimídia com alta tecnologia para reuniões
Conforto, modernidade e alta tecnologia. Com estes e outros requisitos, o Hospital Geral de Guarus conta com um sofisticado auditório para atender à sua clientela interna. Com 80 lugares e equipamentos do sistema multimídia de imagem e som, o espaço reúne o que há de mais moderno na região em termos de som ambiente. Há também, um segundo auditório, hoje voltado especificamente para o programa “Humanizar”, conduzido pelo pediatra Roberto Duarte.
- Temos uma mesa com 18 canais de áudio e vídeo, condições de realizar teleconferências e até mesmo de operar uma rádio interna sem custos operacionais, com alcance num raio de 500 metros. O hospital já é equipado com sistema de som que permite esta atividade – contou o coordenador do setor, Rogério Amorim.
O espaço atende com freqüência os funcionários em capacitações, palestras, cultos quinzenais, missas mensais e em muitas outras ocasiões. “Abrimos o auditório para que representantes mostrem seus produtos, utilizando nosso data show e telão. Também contamos com um sistema de TV, com imagem digital, e disponibilizamos os jogos da Copa para os funcionários que puderam assistir”, contou.
O auditório do HGG funciona com regras específicas. Lá, não é possível entrar com comidas ou bebidas. A temperatura ambiente precisa estar constantemente em 22º C. “Esta é a temperatura ideal para manter os equipamentos em bom funcionamento. Alimentos não são permitidos para não atraírem baratas, formigas e outros insetos que afetam não só a higiene como podem danificar as máquinas do local”, explicou.
Segundo Amorim, a capacidade de utilização do auditório é infinita. “Planos não faltam, como a montagem da rádio ou mesmo a exibição de filmes para os funcionários”, contou o coordenador.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















