Notícia no detalhe
Via Esporte Arthur Bernardes recebe retoques para reabertura
No próximo domingo (4), o trecho entre a BR-101 e a Avenida José Alves de Azevedo será destinado, das 7h30 às 13h30, à população para a prática de esportes
A partir do próximo dia 4, a Avenida Arthur Bernardes — no trecho entre a BR-101 e a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) — volta a ficar liberada aos domingos, das 7h30 às 13h30, para a população praticar atividade física. Na tarde desta quinta-feira (1º), o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin; o secretário de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Almeida e o Superintendente de Limpeza Pública, Alfredo Dieguez acompanharam de perto os preparativos, como limpeza, para o retorno do projeto.
A Via Esporte, idealizado pela FME, é mais um espaço público que a Prefeitura de Campos disponibiliza à população. Para a realização, o trecho, aos domingos, ficará fechado para o trânsito de veículos. A FME tem o apoio ainda da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Saúde.
Para a reabertura do Via Esporte, a Fundação preparou uma ampla programação esportiva e recreativa para crianças, jovens, adultos e idosos. Haverá aulas de dança, corrida, patins, skate, funcional, corrida de carro de rolimã, entre outras atividades. Dois mini-trio vão animar o público.
Thuin ressalta que o projeto, lançado em maio do ano passado, conta com a aprovação dos moradores e visitantes que têm um lugar público voltado para as famílias.
— Não podemos deixar de destacar o apoio da iniciativa privada, como a Unimed Campos, Universidade Estácio e MRV Engenharia que abraçaram o projeto e mais uma vez estarão presentes com suas tendas, oferecendo serviços à população. A Unimed vai fazer aferição de pressão arterial, medição de glicose e distribuição de brindes — destacou Thuin.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/12/2025 18:08:47 Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
- 17/12/2025 17:47:13 Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
- 17/12/2025 17:06:24 Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
- 17/12/2025 10:19:42 Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
- 17/12/2025 09:54:47 Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura paga 13º salário dos servidores na próxima sexta-feira
1712 17h47Vacina contra bronquiolite também no Vacina Drive a partir desta quinta
1712 17h06Equipes da Defesa Civil seguem em alerta devido à previsão de chuvas
1712 10h19Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
1712 09h54Procon divulga pesquisa de preço de itens para Ceia de Natal
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez





















