Notícia no detalhe
Encontro Beneficente do Moto Clube KM 125 em dezembro
O Moto Clube Km 125, com apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, vai realizar entre os dias 03 e 05 de dezembro o 1º Encontro Internacional Beneficente de Moto Clubes. O evento será realizado no Hotel e Churrascaria Interlagos, situados na Avenida Presidente Kennedy, 28, no bairro Jockey Clube.
O Encontro Beneficente reunirá 800 motociclistas da região e contará na abertura com apresentação da Banda da Guarda Civil Municipal e shows da Reubes Pess Band na sexta-feira (03), às 21h e da Banda Segredo de Estado no sábado (04), às 21h.
Constam na programação campanhas de doação de sangue, leite materno, utilidades do lar, roupas e alimentos para o natal, doação de motos para o 8º BPM (8º Batalhão de Polícia Militar) e livros para o Hotel Gaspar e associações de bairros, passeios turísticos pelos pontos históricos visitados por Dom Pedro e outros.
O promotor do evento, Eduardo Almeida Ferre, explica o objetivo do evento: “Nosso objetivo é inserir em nossa amada cidade, turistas e motociclistas de todos os países do mundo, gerando assim mais progresso para nossa região e revivendo o espírito de benevolência do cidadão que não podemos deixar acabar no nosso mundo", diz Eduardo, que pode fornecer maiores informações através do telefone 55 (22) 9804-7780 ou do e-mail: lar9@bol.com.br.
Ferré convida a todos os motociclistas a participar da 6ª Bienal do Livro na Praça São Salvador de 5 a 14 de novembro, das 10h às 22h. "Levem seus filhos pais e amigos para viver fantasias e cultura dos livros que faz bem para alma, veja programação no site da Bienal:
http://www.bienaldolivrocampos.com.br
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















