Notícia no detalhe
Atualização do cartão de vacina dos servidores do HFM nesta 4ª
Serviço segue até às 17h, no Centro de Estudos, no 4º andar da unidade. Equipe volta a vacinar na quinta-feira (22) no mesmo local e horário.
Uma equipe do Serviço Especial em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) — vinculado à da Secretaria municipal de Saúde — realiza nesta quarta-feira (21), de 9h às 17h, a vacinação dos servidores do Hospital Ferreira Machado (HFM). A ação também vai acontecer nesta quinta-feira (22) no mesmo horário.
De acordo com a enfermeira do Sesmt Márcia Siqueira, a imunização contra a febre amarela, antitetânica, tríplice viral e hepatite B vai acontecer no Centro de Estudos, no 4º andar da unidade, e tem como objetivo atualizar o cartão vacinal dos servidores.
— Vamos realizar a mesma ação de prevenção nos dias 28 e primeiro de março, na sala do Sesmt no Hospital Geral de Guarus (HGG), no mesmo horário — conta Márcia Siqueira.
A técnica de farmácia Joice de Souza Teixeira ressaltou a importância da iniciativa. "É bom porque na correria a gente acaba deixando a vacina para depois. Estava desde o final do ano passado sabendo que precisava atualizar meu cartão vacinal e agora aproveitei a oportunidade", disse a servidora que tomou a vacina antitetânica.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/11/2025 15:20:51 Projeto de escola municipal disputa etapa regional do II Prêmio Magda Soares
- 24/11/2025 14:40:16 Aberto período de pré-matrícula para novos alunos na rede municipal de ensino
- 24/11/2025 13:05:53 Saúde reforça chamamento para 2ª dose da vacina contra a dengue
- 24/11/2025 09:34:49 VI Festa do Queijo promete movimentar Espírito Santinho, nesta semana
- 24/11/2025 08:29:46 Turismo em alta: 1ª Caminhada Ecológica do Codemca Tour encanta participantes
Projeto de escola municipal disputa etapa regional do II Prêmio Magda Soares
2411 14h40Aberto período de pré-matrícula para novos alunos na rede municipal de ensino
2411 13h05Saúde reforça chamamento para 2ª dose da vacina contra a dengue
2411 09h34VI Festa do Queijo promete movimentar Espírito Santinho, nesta semana
2411 08h29Turismo em alta: 1ª Caminhada Ecológica do Codemca Tour encanta participantes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















