Notícia no detalhe
Contribuinte Legal até dia 12 em Goitacazes
O Projeto Contribuinte Legal vai atender em Goitacazes até o dia 12 de novembro, devido ao ponto facultativo e ao feriado de Finados. “Para não prejudicar o atendimento, que teria a redução de quatro dias no cronograma, foi necessário ampliar o prazo para atender a demanda, que foi uma das maiores, identificadas na primeira etapa do projeto”, disse o subprocurador Adjunto, Rogério Cordeiro.
O retorno à localidade faz parte de uma segunda fase do Contribuinte Legal e foi viabilizado a pedido dos moradores do distrito e de áreas vizinhas, como Donana, Tocaia, Saraiva, Poço Gordo, Espinho, Venda Nova, Mineiros, São Sebastião e Saturnino Braga.
Os contribuintes destes locais estão sendo atendidos na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, antiga estação da Leopoldina, das 9h às 16h. No posto de atendimento itinerante da Dívida Ativa, a população tem a possibilidade de verificar se existe alguma pendência em relação ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), pode esclarecer dúvidas e, ainda, realizar consultas, parcelamento de débitos do imposto e guias emitidas na hora para regularizar sua situação.
A população de outros bairros e distritos de Campos também pode solicitar a presença do Contribuinte Legal enquanto um novo cronograma está sendo estabelecido para atender às necessidades de todo o município.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
- 14/03/2026 15:29:41 Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
- 14/03/2026 14:23:56 Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
- 14/03/2026 10:37:40 Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
1403 15h58Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
1403 15h29Wladimir e Frederico anunciam praça e creche no Morar com Saúde do Aldeia II
1403 10h37Escritório Social promove ação especial pelo Mês da Mulher no presídio feminino
1403 10h02Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















