Notícia no detalhe
Postura recolhe mais um veículo abandonado em via pública
Ação foi realizada na Rua Pastor Antônio Morales, no Jóquei Clube. Em 2017, o setor de Fiscalização de imóveis e veículos abandonados atendeu a 340 denúncias relacionadas a imóveis e 188 a veículos
Uma equipe da Superintendência municipal de Postura realizou nesta terça-feira (30), o segundo recolhimento de veículo abandonado em via pública deste ano. A ação, que contou com o apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), foi na Rua Pastor Antônio Morales, no bairro Jóquei Clube. Foi recolhido um carro de passeio e levado para o depósito. A notificação ao proprietário foi realizada em Diário Oficial (DO).Em 2017, o setor de Fiscalização de imóveis e veículos abandonados atendeu a 340 denúncias relacionadas a imóveis abandonados e 188 a veículos.
O proprietário tem 90 dias para apresentar os documentos e fazer a retirada. Caso contrário, o veículo irá a leilão. De acordo com a Lei Municipal 8.325/12, para caracterizar abandono, o veículo têm que estar no mesmo local, sem movimentação, há pelo menos 20 dias. O proprietário é procurado e, não sendo localizado, é notificado pelo DO. Se permanecer no local, o veículo é removido.
Para denúncias sobre veículos abandonados, basta ligar para a superintendência de Posturas, de segunda-feira a sexta-feira. As denúncias também podem ser presenciais ou por ligação telefônica. O endereço é: Rua Tenente Coronel Cardoso, 91. Pelo telefone, o número 98168-3645. Nos dois casos, o atendimento é das 8h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município