Notícia no detalhe
Grupo Dibobeira anima veranistas do Farol de São Thomé
Com um repertório eclético, músicas autorais antigas, inéditas e também canções de outros artistas, o grupo Dibobeira foi a grande atração da noite deste sábado (20) em Farol de São Thomé, no palco montado na Avenida Atlântic
Com um repertório eclético, músicas autorais antigas, inéditas e também canções de outros artistas, o grupo Dibobeira foi a grande atração da noite deste sábado (20) em Farol de São Thomé, no palco montado na Avenida Atlântica, na altura do muro da Marinha. Na sexta-feira (19) quem subiu ao palco foi o cantor Sandro Balli, com muito pop rock. Já neste domingo (21), a atração será Gustavo do Forró, mas em outro local e mais cedo.
- Estamos aproveitando para divulgar as seis músicas inéditas do nosso novo trabalho, todas compostas pelo vocalista Naldinho Moura, como a canção "Não pode ser o fim", que promete - afirmou o também vocalista Andrade. Os percussionistas Guilherme e Kléber completam a banda, que completa este ano 20 anos de estrada. "O CD ao vivo com 18 faixas já está bombando nas redes sociais. Já o CD físico estará à venda em duas semanas", completou Andrade.
Os shows no verão do Farol, a exemplo do ano passado, vêm sendo realizados a partir de parcerias com a iniciativa privada. Forma criativa de garantir diversão e lazer de qualidade para os turistas e veranistas de Farol. No show do Dibobeira, milhares de pessoas acompanharam as canções cantando e vibravam o tempo inteiro.
- Acompanho o Dibobeira há muito tempo e sou fã de carteirinha. Muito bom - afirmou a universitária Jéssica Carneiro, de 25 anos. "Sempre que posso, vou ao show do grupo, que acompanho há muito tempo. Tenho todos os CDs", disse o autônomo Jefferson Pereira, 31.
No show de sexta, Sandro Bali, no mesmo palco, levou ao delírio milhares de fãs ao som de muito pop rock. Já neste domingo, ao meio-dia, a atração será no palco montado no Lagamar, com o show eclético de Gustavo do Forró, que confessou estar feliz em retornar ao balneário onde já se apresentou por diversas vezes.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
- 24/02/2026 17:47:46 Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
- 24/02/2026 17:39:26 Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
- 24/02/2026 17:14:29 Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
2402 17h47Programa Mais Ciência trabalha formação teatral para todas as idades
2402 17h39Mais segurança: Vilas Olímpicas recebem maletas de primeiros socorros
2402 17h14Clube da Terceira Idade realiza tarde de folia para seus frequentadores
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















