Notícia no detalhe
Desenvolvimento Econômico, Fundação Zumbi e Cidac fazem doações
Dentro das comemorações da XI Semana do Servidor, toda administração municipal se mobilizou nesta quarta-feira (27), dentro do Programa Adote um Lar, para proporcionar um dia diferente para várias entidades que assistem crianças e idosos do município. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo promoveu uma tarde de festividades para o Lar Portal da Infância. A Fundação Zumbi dos Palmares proporcionou uma tarde diferente, também, para o Acolhimento Cativar.
Durante este mês, os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico fizeram doação de brinquedos e de donativos para o lanche com as crianças vítimas de maus-tratos, negligências, abandono que são encaminhadas para o Lar por determinação judicial. Ao todo, 22 crianças sendo 13 meninos e 9 meninas foram adotadas por um funcionário, de modo que ninguém ficasse sem presente. O Lar Portal da Infância fica na Av. Alberto Lamego, número 884 – Parque Califórnia.
No Acolhimento Cativar, funcionários da Fundação Zumbi levaram muita música, recreação, animação, lanche e kit's de beleza para a entidade, que cuida de adolescentes infratoras entre 12 e 18 anos. O Acolhimento Cativar está situado na Rua Miguel Herédia, número 100, Lapa. O Centro de Informações e Dados (Cidac), também, participou do projeto e fez doações ao Dispensário São Vicente de Paula, anexo ao Colégio Três Pastorinhos, no Parque Leopoldina.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:50:06 Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
0205 11h06Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















