Notícia no detalhe
FME recebe inscrições para o Bike Night Santo Amaro até sexta
Prova terá a largada da Praça do Santíssimo Salvador, no domingo (14).
Os interessados em participar do 1º Bike Night Santo Amaro podem se inscrever até sexta-feira (12), na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), na Rua dos Goytacazes, 499, Centro. A segunda oportunidade de inscrição será pouco antes da largada do passeio, marcada para domingo (14), a meia-noite (concentração a partir das 22h), na Praça do Santíssimo Salvador. Para se inscrever é necessário doar 2k de alimentos não perecíveis. Os 200 primeiros inscritos vão receber uma camisa do evento e uma placa com número.
A prova — organizada pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), com o apoio da FME — terá aproximadamente 39 quilômetros, com chegada na Praça de Santo Amaro. O trajeto é percorrido todos os anos por devotos que chegam no início da manhã do dia 15 para assistir as primeiras missas.
De acordo com o presidente da Fecierj Rodrigo Rocha, todos os inscritos deverão estar devidamente equipados com os itens de segurança: capacetes, luvas e lanternas. O passeio terá mecânico para eventuais problemas apresentados na bicicleta e apoio de motos e carros durante todo o trajeto. Também terá sorteio de brindes em Santo Amaro.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















