Notícia no detalhe
Guarda Municipal faz balanço das ações durante o Réveillon
Durante o período, em Farol de São Thomé e Lagoa de Cima, não foram registradas ocorrências.
Por: Thaisa Barreto -
Foto: Luís Macapá - 02/01/2018 - 19:27:31
Veranistas da Praia de Farol de São Thomé passaram a virada de ano de forma tranquila. Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Wyllian Bolckau, não foi registrado boletim de ocorrência durante o último final de semana em toda praia e em Lagoa de Cima, outro ponto turístico do município.
— Para manter a segurança de toda população durante o verão, estamos com o efetivo de 40 guardas em Farol de São Thomé, fazendo o patrulhamento em toda orla, na Unidade Básica de Saúde, no Camping e na rodoviária. Já em Lagoa de Cima, serão 15 guardas atuando, as sextas, sábados e domingos. A população pode aproveitar o verão com tranquilidade, pois haverá segurança. Nesse último final de semana, por exemplo, que foi a virada de ano, a praia de Farol recebeu um grande público e foi de muita tranquilidade, sem brigas — destacou Bolckau.
O comandante acrescenta que durante todo o verão, o patrulhamento da GCM contará com sete viaturas, duas motos e dois quadriciclos que atuarão na areia, evitando o trânsito de veículos devido a ninhos de tartaruga do Projeto Tamar espalhados pela orla.
No último final de semana, três atrações agitaram a festa de Réveillon em Farol. Alex do Forró, Copo Cheio e Larice Barreto. A primeira atração do Verão 2018 foi a cantora Larice Barreto, “musa do sertanejo” que agitou os turistas e moradores da praia campista durante o Réveillon, interpretando sucessos consagrados de diversos artistas do sertanejo universitário no balneário campista.
Últimas Notícias adicionadas
1
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
4Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Contribuintes podem aderir ao Programa Regularize 2025 até o dia 30 de julho