Notícia no detalhe
Alex do Forró levanta público na abertura do Réveillon do Farol
Em uma grande apresentação, Alex do Forró e banda abriram a programação de shows para o Réveillon deste ano na praia de Farol de São Thomé na noite desta sexta-feira (29).
Em uma grande apresentação, Alex do Forró e banda abriram a programação de shows para o Réveillon deste ano na praia de Farol de São Thomé na noite desta sexta-feira (29). Até a noite da virada, o público vai curtir muito samba, pagode e o melhor do sertanejo universitário. Para garantir os festejos à população, a Prefeitura de Campos fechou uma parceria público-privada com a rede de supermercados Super Bom, responsável pelas despesas com os shows, sem onerar os cofres públicos.
O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim; o superintendente adjunto, Fabiano Gomes, e equipe acompanharam a festa. Segundo o diretor de marketing da rede de supermercados Super Bom, Lucas Barcelos, a empresa sempre vem buscando formas de estar presente na vida da população. “Assim como todos os anos, de alguma forma nós tentamos fazer parte da vida das pessoas através de ações que tragam alegria, entretenimento e lazer durante o verão, já que não conseguimos estar presente nas praias. Nossa intenção é fazer com que as pessoas se lembrem da gente e que a nossa empresa continue fazendo parte da vida dessas pessoas. Queremos compartilhar momentos de alegria e descontração na virada do ano”, afirmou.
Nascido, criado e morador de Farol de São Thomé, Alex do Forró não escondeu a emoção de estar ocupando, pela primeira vez, o palco de shows da festa da virada de Farol. Levantando o público com um repertório focado nos grandes sucessos do forró, ele conta que cantar em casa era um sonho que se realizou.
“Fico feliz em ter a oportunidade de fazer um show no palco oficial onde eu nasci, cresci e vivo. Meu sonho se realizou. Ver as pessoas dançando e cantando nos dá muita alegria e energia positiva para a chegada de um novo ano”, declarou.
“A praia do Farol está demais, finalmente a prefeitura buscando valorizar os artistas da região, para que a população conheça esses talentos”, opinou a engenheira Bruna Nogueira, 28 anos.
Também animada, Monik Silva, 29, disse que mesmo sem artistas reconhecidos nacionalmente, esse ano haverá Réveillon em Farol. "Toda essa gente está aqui porque ama esse lugar. Nós amamos o Farol e fico feliz em saber que temos um prefeito que também ama esse lugar e que valoriza o artista da terra”, opinou.
A programação continua neste sábado (30), também às 22h, no palco oficial, com muito samba e pagode do Grupo Copo Cheio. E por fim, no domingo (31), fechando a programação de Réveillon em Farol de São Thomé, às 22h, a cantora Larice Barreto, considerada a musa do sertanejo, promete encantar o público com o melhor do sertanejo universitário.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/11/2025 16:34:06 “FMS Capacita” com atualização sobre doenças de notificação compulsória
- 24/11/2025 16:03:37 Centro de Controle de Zoonoses realiza nova etapa de mutirões Pós-LIRAa
- 24/11/2025 15:20:51 Projeto de escola municipal disputa etapa regional do II Prêmio Magda Soares
- 24/11/2025 14:40:16 Aberto período de pré-matrícula para novos alunos na rede municipal de ensino
- 24/11/2025 13:05:53 Saúde reforça chamamento para 2ª dose da vacina contra a dengue
“FMS Capacita” com atualização sobre doenças de notificação compulsória
2411 16h03Centro de Controle de Zoonoses realiza nova etapa de mutirões Pós-LIRAa
2411 15h20Projeto de escola municipal disputa etapa regional do II Prêmio Magda Soares
2411 14h40Aberto período de pré-matrícula para novos alunos na rede municipal de ensino
2411 13h05Saúde reforça chamamento para 2ª dose da vacina contra a dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















