Notícia no detalhe
Trabalho e Renda com mais de 150 vagas de emprego nesta quarta
As chances do Espaço da Oportunidade são para diversas áreas e escolaridades.
A Superintendência municipal de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, está com 152 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (20), dentre variadas áreas de atuação e graus de escolaridade. O setor de vendas e comércio é o que maior disponibilidade. Nesta área, há oportunidades para primeiro emprego. Pessoas com deficiência, também podem concorrer a um lugar no mercado de trabalho através do programa municipal.
São somadas 85 vagas entre promotor de vendas (32), vendedor autônomo (30), vendedor externo (7), agente comercial (6), executivo de vendas (4), vendedor (3), operadora de vendas (1), gerente comercial (1) e de vendas (1). Os seis cargos para agente comercial, são oportunidades de primeiro emprego.
As oportunidades no mercado apresentam ainda vagas para operador de telemarketing (9), cuidador de idosos (8), barbeiro (8), farmacêutico (1), costureira (1), jardineiro (1), entre outros.
São ofertadas vagas para candidatos entre ensino fundamental incompleto e superior completo. Para pessoas com deficiência, seis vagas; vigia (3), porteiro (2), e auxiliar administrativo (1); todas para candidatos que possuem ensino médio completo.
Mais informações sobre outras vagas, e as exigências de cada uma, podem ser conferidas no através do portal oficial do município (aqui). Para se candidatar ao mercado de trabalho através do Espaço, é necessário ir até a sede do Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), com funcionamento das segundas às sextas-feiras, entre as 8h e as 17h. O candidato deve ir ao local portando carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, e comprovante de residência, para realização de cadastro de currículo.
Acompanhamento - Após cadastro feito na sede do espaço, o candidato pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse, pelo WhatsApp. Através do número 98175-2553, os inscritos informam número de CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o interessado ir novamente até a sede.
Inscrição para empresas - Também na sede do Espaço da Oportunidade, é feito o cadastro para empresas. Neste caso, é necessária a apresentação do CPNJ, em caso de pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/08/2025 19:06:14 Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
- 27/08/2025 18:28:29 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
- 27/08/2025 17:48:49 Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
- 27/08/2025 16:47:29 Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
- 27/08/2025 16:43:58 Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
2708 18h28Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
2708 17h48Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
2708 16h47Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
2708 16h43Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
6Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia